Feliz aniversário, De Salto Alto e Notebook!!!!

Olá queridas!!!

Hoje é um dia muito especial. Hoje nosso blog faz 1 ano!!!!

Imagem

Há um ano a Cris e eu pensamos que era hora de dividir com outras mulheres nossas ideias, nossos aprendizados, e nossa visão de mundo. E não é que deu certo? Já foram mais de 12.000 visitantes que encheram de alegria nossos dias!

Com o tempo a Cris teve outros projetos e não pode continuar, mas eu segui aqui tendo a honra de ver mulheres se amando mais, se cuidando mais e dividindo suas próprias experiências. E a Cris do meu lado, de amiga particular 😉

Queria antes de nada agradecer MUUUUITO a vocês que me fazem sentir tão especial quando comentam, enviam emails, entram em contato. Esse retorno dá uma baita massageada no meu ego e me motiva para continuar conversando com vocês (quase) todos os dias ❤

Para comemorar, vai ter presente!! Como eu estou anunciando há um tempo, vou fazer um sorteio de um kit MA-RA – tem paleta gigante da ELF, rímel Sephora, demaquilante Sephora, e várias outras coisinhas. Mas para participar tem que ser seguidora do blog no Instagram, na Fan Page e também aqui, na própria página do blog (onde está escrito ‘Sigan-nos os bons’ – coloque seu e-mail e clique em OK). Na semana que vem vou contar para vocês as regras desse sorteio, mas já adianto que vai privilegiar quem realmente lê e conhece o blog. Ah, uma outra dica: vai ter mais chances quem usar a hashtag #1anoDSAEN no Instagram! Pronto, já falei demais 😉

Um super beijo para vocês, tenham um maravilhoso fim de semana, e até segunda!!

13 responses to “Feliz aniversário, De Salto Alto e Notebook!!!!

  1. Mas que notícia maravilhosa, amiga! Parabéns!!!
    E me perdoe pela demora em comentar… tive um dia difícil hoje e acabei de chegar em casa. Fiquei muito feliz em saber que seu blog está de aniversário. Queria muito poder te dar um presente (uma cesta de café, quem sabe…) mas como não posso (ainda), envio-lhe meu abraço carinhoso e desejo que esteja conosco por muitos e muitos anos. Vc é muito querida e companheira.
    Feliz Aniversário De Salto Alto e Notebook!
    Obs: Acabei de notar que fui a primeira a curtir e comentar *.* que emoção e que privilégio!!!!
    Bjãoooooooooooooooooo
    Sol Ferrari

    Gostar

  2. Dani… uma coisa… eu naõ tenho instragram ): Isso tira algum ponto meu na hora do sorteio deste kit? Nunca ganhei nada assim, e gostaria de participar deste sorteio (gostaria mais ainda de ganhar kkkk). Mas te curti no facebook e estou te seguindo pra sempre. Vc é uma guerreira como eu… e guerreiras tem que permanecer unidas!
    Bjão
    Adoro vc!
    Sol Ferrari.

    Gostar

  3. Republicou isso em Meu Relicárioe comentado:
    Homenagem Blog Meu Relicário, especialmente para minha querida companheira, a blogueira Dani, do Blog De Salto Alto e Notebook. Feliz Aniversário a este blog super, super legal. Quem não conhece, deveria conhecer… e seguir!!!
    Bjs.
    Sol Ferrari

    Gostar

  4. Parabéns para o blog pelo aniversário e para nós, que ganhamos presentes na forma de textos durante todo o ano!

    Gostar

  5. Pingback: De volta à vida normal – e cuidado com sua saúde!! | De Salto Alto e Notebook·

  6. Pingback: Quem quer ganhar presente??? | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

