Óia eu aqui!

Olá queridas! Tudo bem com vocês?
Eu estou sumida, ia passar só o carnaval desaparecida mas ontem meu dia foi beeem complicado e hoje fiz uma remoção de cistos que me deixou beeeem dolorida 😦 como um foi no braço, está meio complicado de ficar digitando. No Instagram e no Facebook estou o dia todo, porque digito pouquinho por vez, mas fazer post completo vai ser difícil… Mas queria dar um oi!

image

E vou aproveitar para dar uma diquinha para você que pisou na jaca no carnaval e segue com vontade de doce: tâmaras secas!

image

As tâmaras são super doces, ricas em fibras, potássio, cobre e cálcio, além de terem propriedades curativas do sistema respirarório e urinário. E deixam a vontade de comer besteira lá longe 😉

Um suuuper beijo para vocês, espero amanhã estar 100% para escrever o que planejei no carnaval. Tem dica de passeio em São Paulo, de marca nova boa e saudável, de maquiagem…

6 responses to “Óia eu aqui!

  1. Danidanadinhaaaa!!!! Adora deixar a gente com saudade, né? Como está indo sua recuperação? Sabe que precisa repousar, por mais simples que seja, né? Então… Se cuida e se precisar, estarei aqui.
    Bjsssss

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

