De volta à vida normal – e cuidado com sua saúde!!

Olá meninas!! Como vocês estão?

eu estava MORRENDO DE SAUDADES de escrever para vocês! Como já disse aqui, esse blog é minha alegria e motivação… ajuda na minha auto estima, me ajuda a conhecer melhor a mim mesma, e a fazer amigas incríveis! E eu fiquei MEGA FELIZ ao ver que os acessos ao blog não diminuíram nesses vários dias em que eu estive fora e não tivemos posts novos. Isso mostra que vocês não se esqueceram de mim!!!

E meu rímel Sephora que não é à prova d'agua vai manchando meu rosto e me transformando em uma Colombina...

E meu rímel Sephora que não é à prova d’agua vai manchando meu rosto e me transformando em uma Colombina…

Mais que feliz!!

Agora eu vou contar o que aconteceu para vocês tomarem cuidado com sua saúde. Eu tenho uma tendência a formar ‘carocinhos’ pelo corpo. Já tive um grande no pâncreas, tenho vários na pele e tive no baço. A maioria dos de pele é de sebo que, sabe-se lá por que, não sai pelos poros. Enfim, são carocinhos que eu tenho que tirar porque se eu esbarrar e danificar a pele, podem inflamar. E essa é a primeira lição: sempre que aparecerem carocinhos ou verruguinhas, procurem um dermatologista!! Eu não tinha ideia que era preciso tirar… e então a médica me explicou que mesmo eles sozinhos não fazendo mal, caso a gente esbarre e comece a sangrar, pode inflamar e dar a maior dor de cabeça.

E um dos que eu tirei foi na axila. Ô lugarzinho do mal pra fazer qualquer coisa!!!

cade_o_cafe

E por ser um lugar que sua, mexe e tudo o mais, formou um coágulo que não deixava o corte fechar. E aí vem a segunda lição: quando for ao médico e fizer qualquer procedimento, faça exatamente tudo que ele falar, e se qualquer coisa acontecer diferente do que ele falar, volte imediatamente!!! Eu esperei 1 semana com dor para voltar na médica. No dia da operação, ela disse que iria ficar dolorido no dia, mas no dia seguinte já estaria sem dor. E a dor foi aumentando, dia a dia… e eu enrolando para voltar. Quando voltei, ela teve que abrir o corte de novo, tirar o coágulo, e fechar de novo. Isso porque eu fiz o que era pra fazer!!!! Ou seja, senti mais dor, demorei muito mais para me recuperar, porque fui tonta!!!

Mas agora estou de volta dividindo com vocês essas duas lições que aprendi 🙂 E o De Salto Alto e Notebook está de volta ao normal!!!

un-bailecito

Um suuuuper beijo para vocês, fiquem com DeuS!!!

 

Diga o que pensa sobre isso

