Apresentando… a doutora Roberta Vasconcelos!

Olá queridas!! Tudo bem com vocês?

Quem segue o blog no Instagram já sabe que eu comecei a fazer um tratamento dermatológico por causa das minhas espinhas e meus cistos. Eu achava que quando emagrecesse eles iam sumir, mas não foi o que aconteceu (apesar de ter melhorado bastante). Então achei melhor parar de ficar me incomodando e procurar um médico de confiança.

E foi então que, visitando o blog Pigmento F, que eu adoro, eu conheci a dra. Roberta. Ela é colaboradora do blog e atende em São Paulo, pertinho da Avenida Paulista. Facinho de se chegar…menos de 5 minutos a pé do metrô. E marquei minha consulta.

Eu fiquei encantada com o trabalho dela! Primeiramente, porque ela não se limitou a olhar minhas espinhas. Ela fez um exame completo, literamente do cabelo aos dedos dos pés, para ver o que não estava em ordem. E aí, em uma única consulta, me ajudou com meu problema de queda de cabelo, unhas quebradiças, pintas e as espinhas. Como seria bom se todos os médicos fossem assim, não é? E olha que os tratamentos que ela me passou já começaram a dar resultados visíveis!!

dra. Roberta Vasconcelos

dra. Roberta Vasconcelos

E então minha alegria imensa veio quando ela concordou em fazer uma parceria com o De Salto Alto e Notebook – a cada duas semanas, teremos aqui um artigo de sua autoria Ela também tem um blog cheio de assuntos interessantes e textos bem embasados. Deem uma olhada, sei que vão adorar! E seu primeiro artigo no De Salto Alto e Notebook vai ser apresentado essa semana! Não deixem de visitar-nos na sexta!

Seja MUITO BEM VINDA, dra. Roberta!!! Muito obrigada por fazer parte da nossa turma!!

2 responses to “Apresentando… a doutora Roberta Vasconcelos!

  1. Pingback: Review – Innéov Nutri-Care Cápsulas | De Salto Alto e Notebook·

  2. Pingback: Review – Vichy Capital Soleil FPS 50 Toque Seco Com Cor | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

