Review – Esmaltes 3Free Koloss

Olá queridas! Tudo bem com vocês?

Eu estou apaixonada…pelas minhas unhas ❤ hahaha

Não sei se vocês viram os esmaltes 3Free da Koloss – são esmaltes que são isentos de 3 das substâncias que mais comumente causam alergias. Por isso, são os preferidos de quem tem pele sensível e quer colorir as patinhas.

esmaltesKoloss

As cores são MARAVILHOSAS, e é difícil escolher a primeira para ser testada. Mas eu fiquei atiçada pela propaganda que a Debby, da Debby Shop fez e usei primeiro o Helena.

 

Divindade azul esverdeada...ou verde azulada

Divindade azul esverdeada…ou verde azulada

 

Gente, a cor é muito linda. Não consegui em uma foto captar toda a beleza dessa cor, mas se assim já parece linda, tenham certeza que pessoalmente é ainda mais!

Agora vamos à qualidade do produto…

A cobertura é ótima, e com a textura bem cremosa e pigmentada já dá para cobrir as unhas na primeira passada. Eu gosto de esmalte bem marcante, então passei 2 mãos. Ele só formou bolinhas no dedinho porque eu passei e já comecei a trabalhar – não dei nem 5 minutos para secar. E como as outras unhas ficaram boas, já vi que ele seca super rápido!!

Como perfeição é rara, tinha que ter um defeito: a durabilidade. Em 2 dias começou a lascar a ponta, em 4 tive que remover. E ele manchou minha unha 😦

A outra coisa que eu não gostei dele foi o cheiro. Achei muito forte… de resto, excelente! Super recomendo!

Tenham um lindo dia, e fiquem com Deus!!!

 

Diga o que pensa sobre isso

