Review – Innéov Nutri-Care Cápsulas

Bom dia queridas!

Uma das minhas reclamações ultimamente estava sendo a queda de cabelo, como contei para vocês na semana passada. Eu chegava a perder mais de 4 fios a cada vez que passava a mão no cabelo. Estava começando a ficar preocupada porque começaram a aparecer umas falhas. Além disso, meu cabelo estava opaco, quebradiço, com cara de vassoura de piaçava velha.

assustado

E aí, quando visitei a dra. Roberta, ela me receitou umas cápsulas chamadas Innéov. Este produto é resultado da parceria da L’Oreal com a Nestlé, em uma tentativa de unir os conhecimentos da indústria cosmética com a alimentícia.

2014-04-11-13-50-51_deco

Estas cápsulas não são exatamente remédio – são um composto nutricional à base de alimentos que parte do princípio que nutrientes são capazes de curar doenças.

Essa é a fórmula desse composto:

inneovformula

Estou tomando há 10 dias. E tenho outro cabelo, gente!!! Agora ele recuperou o brilho, está caindo bem menos, está com movimento… e de brinde minhas unhas estão super fortes! Não lascam mais em camadas nem estão porosas. Em apenas 10 dias!

Eu vou ser sincera: eu não tinha feito o antes e depois porque não achei que fosse dar esse resultado. Mas me arrependi! O negócio é sensacional!

Mas é claro que tinha que ter um ponto negativo, né? A caixa com 60 cápsulas, que dá para um mês, custa cerca de R$ 110,00. Pesadinho… não que não valha – realmente é milagroso. Mas quando acabar eu não sei se pago tudo isso para continuar…

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

 

Diga o que pensa sobre isso

