Finalistas do concurso do blog

Hey galz!! Tudo bem com vocês?

Eu vou hoje contar para vocês quem foram as finalistas do concurso de 1 ano do blog, e que estão concorrendo àquele super pacote de prêmios. Minha ideia inicial era ter 5 finalistas, mas não consegui ficar em 5! hahahahaha eu adorei 6 respostas, e por isso essa é a nova quantidade de finalistas 🙂

Antes de apresentar as respostas quero dizer que fiquei MUITO emocionada e feliz com tanto carinho. Quando comecei a fazer este blog foi para preencher uma lacuna que eu sentia de compartilhar coisas que eu aprendia e queria passar adiante, e também para me relacionar mais com pessoas com quem eu não tinha a chance de conviver. E as respostas que recebi me fizeram ver que este blog teve um impacto muito maior que eu esperava, e isso fez eu me sentir ultra-master-mega-feliz!

mascotes

Então, antes de tudo,

MUITO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA E POR TODO ESSE CARINHO!!!!!

Agora, apresento a vocês as concorrentes. Não estão por ordem de preferência nem por ordem de chegada – estão na ordem em que consegui salvar ahahaha

 

Thaís Caroline Obage
O artigo que escolho é um que li e fiz questão de levar para a vida… o Artigo fala sobre a gratidão e o bem que ela faz na nossa vida, acredito que seja como uma corrente, quando nos sentimos gratos e de alguma forma externamos esse sentimento coisas boas chegam até nós. Gosto demais deste artigo porque nos mostra que coisas boas por menores que sejam estão lá naquele dia nublado e que tudo deu errado e que devemos ser gratos por estarmos vivos e termos pessoas que nos amam, saúde e tudo o mais.

Alline Tibério
Sem sombra alguma de dúvidas, meu post favorito no blog DSAEN é o post “Emagrecendo com a Dani”…. simplesmente pq eu amo ajudar as pessoas a emagrecer seja apoiando, aconselhando, dando dicas ou mesmo inspirando as pessoas. Vez ou outra me pego lendo este post pra lembrar que fiz parte daquilo, fiz parte da iniciativa e isso não tem preço algum, na mesma hora minha motivação volta de onde estava escondida. Ali vejo uma transformação de alguém que me identifico, independente de conhecer pessoalmente, mas que deixa transparente as dificuldades que teve, o que incomodava e o que fez pra mudar… e como se não bastasse ainda compartilha as dicas pois quer o melhor para os outros também… amo as receitas, as dicas de maquiagens e produtos, mas inspirar pessoas sempre terá um lugar guardado no meu coração… É como ajudar as pessoas e a nós mesmos ao mesmo tempo… no final, nunca sabemos quem ajuda quem só sabemos o quanto isso nos faz bem!!

Adla Khouri
Adoro todos os posts do blog, mas principalmente o ” Vamos parar de phubbing “, pois é algo que vem sendo cada vez mais corriqueiro no dia a dia, e como se não bastasse tudo que já estamos perdendo, estamos deixando de lado uma das coisas mais valiosas, que é aproveitar e prezar pelo contato pessoal e visual com amigos, familiares, etc…

Maria Cecília Barbosa Martins
Difícil escolher um entre tantos bons artigos que foram publicados. Seus textos são ótimos e a variedade de assuntos abordados complica a comparação. Mas regras são regras, então vai: eu escolho a Receita de Tempero Caseiro, de 03/10/2013, porque é fácil de fazer, pode ser preparado com antecedência, é saudável e dá um sabor especial aos nossos pratos

Danielle Silva Peres
Gostei de vários e até ficou difícil escolher, mas o que mais chamou minha atenção foi o de 09.12.2013 – MAIS UM REMÉDIO NATURAL: ANIMAIS! Isso porque, como você bem sabe, tenho atualmente 4 adotadas e  não me canso de dizer o quanto elas são importantes na minha vida. Elas são grandes responsáveis pelo controle da minha depressão e por muitas risadas… Até mesmo me socorrem em crises de choro, ou lambendo as lágrimas,  ou chamando alguém pra ficar comigo (acredite, elas já foram buscar minha avó – puxando pela calça – até ela subir na minha casa e me acalmar). Hoje, com a minha gravidez, sinto o carinho delas e o cuidado (exagerado, muitas vezes… rs) que elas têm comigo… Achei o máximo saber da pesquisa e ter a comprovação do que eu já sentia: animais fazem bem à saúde! Obrigada Dani por compartilhar isso conosco! – Danielle Silva Peres

Elis Bertacini
Todos os artigos são ótimos principalmente as dicas de maquiagens e alimentações…..minha filha e eu amamos tudo…unhas,esmaltes,maquiagens,receitas,dicas,,,tudo nesse blog é gostoso de ler e ver……..pra mim dicas de alimentação…pra minha filha dicas de maquiagens….rsrsrs mais tenho de escolher né……hummmmm….p mim vão as dicas de alimentação – Elis Bertacini

Ajude a escolher a grande vendedora!!! É só acessar a votação e indicar sua favorita até dia 3/5/2014. Pode votar quantas vezes quiser. E não perca o próximo concurso, em breve!!!

Clique aqui para votar

Um super beijo, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

