Com vocês, a vencedora do concurso de 1 ano do DSAEN!!!

Bommmm diaaaa meninas!!! Eu estou feliz da vida. Mais que feliz, estou me sentindo super poderosa e orgulhosa das minhas leitoras determinadas, guerreiras e inteligentes. Quem acompanha o blog pelo Facebook sabe que eu tive que encerrar a votação 2 dias antes porque estouramos o limite de votos!!! Isso não é demais?? O limite era mil, mas o SurveyMonkey foi simpático e aceitou MIL E VINTE E CINCO respostas em menos de 1 semana. E não foi fácil adivinhar quem ia ganhar. Na verdade, foi impossível! As 3 primeiras passaram os dias se revezando na dianteira, e a cada hora uma delas liderava o ranking. Por isso, vou dar também  um presentinho para o segundo e terceiro lugar: a vice-campeã vai levar um rímel They’re Real!, da Benefit, e a medalha de bronze leva um demaquilante tamanho grande da Mary Kay 😉 vocês merecem, meninas! Foram super guerreiras!!
Eu vou mostrar pra vocês os resultados das 3 primeiras, porque não quero ver ninguém trkste por ter ficado em último lugar. Esse blog é um lugar para as mulheres se sentirem felizes e valorizadas, então não tem por quê deixar alguém chateada, não é? 😉

E agora vamos à vencedora… espero que a imagem fique num tamanho bom, porque no tablet está aparecendo meio pequena…

image

E a vencedora, com 36,49% dos votos foi…
THAIS CAROLINE OBAGE!!!!!

O segundo lugar ficou com… MARIA CECÍLIA BARBOSA MARTINS

E o terceiro foi de… ALLINE TIBÉRIO

Meninas, de verdade, muito obrigada a todas que participaram com suas respostas sensíveis e lindas. Vocês fizeram uma blogueira se emocionar :’-)

Um super beijo pra vocês, com muito amor!!!

4 responses to “Com vocês, a vencedora do concurso de 1 ano do DSAEN!!!

  1. Dani, parabéns pelo sucesso do blog… Só fiquei muito triste porque queria muito os presentes…. =( Mas, como eu nunca ganho nada mesmo…. =( Magoei! rs

    Gostar

Diga o que pensa sobre isso

