Suplementos proteicos de qualidade com preço bom

Olá queridas! Tudo bem?
Como já conversamos por aqui, eu estou entrando em uma fase de definição do corpo, e assim sendo tenho que aumentar meu consumo de proteínas. Eu não como carne vermelha e evito frango, então fica meio difícil conseguir consumir proteína o suficiente para ganhar músculos. E por isso eu tomo whey depois de cada atividade física intensa. Eu não estou aqui sugerindo que é obrigatório tomar whey para ganhar massa magra! É importante que fique claro que essa é uma necessidade minha porque eu sou diabética (tenho que diminuir bastante os carboidratos se quiser emagrecer), não como carne (principal fonte de proteína para os humanos) e também não posso tomar muito leite ou derivados (porque tenho refluxo).

Enfim, tudo isso posto, queria compartilhar com você uma dica ótima que a minha nutricionista e colaboradora do blog, dra. Fernanda Kerpen, me passou.

Quem toma, sabe que whey  isolado é CARO demais. Muito mesmo. Um pote de 900 gramas custa de R$ 150,00 a R$ 300,00 quando é de qualidade. E a Anvisa fez uns testes no começo do ano e detectou que a maioria dos que estão disponíveis no mercado têm muito menos proteína e muito mais carboidrato do que dizem ter, ou seja, as pessoas estavam pagando banquete para comer arroz com feijão. E, com isso, as que passaram no teste aumentaram ainda mais o preço! Foi então que ela me deu essa dica: é  a loja Growth Supplements. Eles, além de venderem marcas bem conhecidas, também fabricam whey concentrado e isolado e vendem a um preço bem mais camarada.

growth

Como vocês podem ver, o Whey da marca própria está 30% mais barato que os wheys mais baratos!!!

Eu comprei 2 quilos de Whey e uma camiseta. E eu adorei o atendimento!! Além de eles mandarem mensagens a cada etapa do pedido, explicam claramente quando haverá atrasos (atualmente os Correios estão em semi-greve e as entregas estão atrasando), os produtos chegaram super bem embalados e ainda por cima ganhei brindes sem mencionar que tinha um blog!! Ou seja, mandaram porque são camaradas mesmo! Eu ganhei uma camiseta e um suplemento vitamínico de 150 gramas. Fiquei feliz da vida!!!! Depois mostro para vocês no Facebook e no Instagram as fotos dos brindes 🙂

Eu vou ser sincera: não é o whey mais gostoso que já tomei. Mas eu nunca gostei de um whey e, além disso, whey é suplemento, e não comida. E como qualquer suplemento é feito para ser engolido, e não saboreado. Então o preço compensa! hahahaha

Eu quis compartilhar essa dica com vocês porque é uma empresa brasileira fazendo um excelente serviço (quantas vezes ficamos enlouquecidas porque compramos coisas pela internet e não temos ideia de quando vai chegar?), mantendo transparência com o cliente (eles avisam antes de você pagar que pode haver atrasos na entrega devido aos Correios) e com um produto de qualidade (até mesmo a Integral Médica foi reprovada neste teste da Anvisa!!).

beijooos, fiquem com Deus!!

 

 

Diga o que pensa sobre isso

