Review – Vichy Capital Soleil FPS 50 Toque Seco Com Cor

Olá queridas!

Hoje vou contar para vocês sobre um dos produtos que a dra. Roberta me recomendou quando me atendeu há algumas semanas. Eu expliquei para ela como minha pele é super oleosa e forma manchas facilmente, e ela observou como também tenho a pele sensível e super clara. E então me deu amostrinhas do Vichy Capital Soleil FPS 50 Toque Seco Com Cor para eu ver se gostava. Eu achei demais poder provar antes, porque já joguei muito dinheiro no lixo com protetores que não me agradaram.

A promessa da Vichy é um protetor solar de alta fatoração com toque seco (em forma de gel e que impede a formação de oleosidade excessiva) e cor, para peles sensíveis. Ele não tem parabeno e é oil free.

20140521_181014

Este não é um protetor barato… custa cerca de R$ 60,00 e o preço varia bastante entre as farmácias mais conhecidas. Mas ele substitui super bem o BB Cream e segura a oleosidade quase o dia todo, além de proteger de verdade a pele do rosto. E tem um cheirinho super gostoso!

O que eu mais gostei foi da cobertura deste protetor. É difícil um protetor com cor que me ajude com minhas manchas e cicatrizes, mas esse fez um ótimo trabalho.

Sem absolutamente nenhum produto no rosto, do jeitinho que eu acordo

  Sem absolutamente nenhum produto no rosto, do jeitinho que eu acordo

Com o Vichy Capital Soleil, já com bem menos manchas e brilho

Com o Vichy Capital Soleil, já com bem menos manchas e brilho

O efeito anti-brilho dele dura por umas 8 horas se eu fizer atividades normais, e umas 6 se eu fizer atividade física. Nessa foto, eu tinha passado o protetor às 8h, feito caminhada power, ido ao Pilates e voltado para casa. Tirei a foto às 12h.

E também achei que ele rende bastante: mesmo usando todos os dias, cada amostrinha de 3g durou 1 semana. Mas tem um truque: como ele é bem seco, é meio chatinho de espalhar. Por isso, eu deixo o rosto levemente úmido antes de aplicar. Assim, é bem fácil de passar no rosto todo uniformemente.

Gostaram da dica?

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

One response to “Review – Vichy Capital Soleil FPS 50 Toque Seco Com Cor

  1. Pingback: Review – lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

