Ótima opção saudável de fast food

Olá queridas!
Há uns meses contei para vocês minhas preferências quando tenho que comer em shopping. E há alguma semanas fui ao Shopping Eldorado e conheci uma nova e excelente opção: é a Go Natural. Esta é a única unidade brasileira de uma rede portuguesa que segue as regras de uma alimentação saudável e equilibrada, com opções prontas e feitas na hora (querendo MUITO que isso vire tendência de verdade no Brasil, e as pessoas deixem de comer aqueles sanduíches nojentos e lotados de sódio do Burger King e McDonald’s!).

20140427_142929

Ao lado do balcão de atendimento há uma geladeira onde você encontra os produtos frescos expostos para quem está com pressa. Há sucos, sobremesas, sanduíches, massas e saladas.

20140427_142936

 

Todos os pratos têm uma tabela com a lista de ingredientes e os valores nutricionais.

20140427_142942

Eu fui de saladão de mix de folhas com salmão, palmito, mussarela de búfala e molho. Eu não como rúcula, e no mix de folhas tinha rúcula. O moço que me atendeu foi mega fofo, e tirou uma por uma as folhas de rúcula que estavam na minha porção. Que gentileza!!

20140427_143604

A salada estava divina, e o atendimento é excelente. Achei a quantidade de ingredientes proteicos OK (em muitos lugares que montam os pratos na hora eu acabo achando que a proteína veio “de menos”) – a única coisa que eu não gostei foi das opções de molho. Achei todos muito gordos, e acabei jogando quase o molho todo fora (odeeeeio jogar comida fora!!). Mas, de modo geral, achei uma das melhores opções de restaurante para quem quer comer bem e saudavelmente. E o que voê deve estar pensando: e o preço? Eu achei meio caro, mas esse prato com o suco de melancia ficou o mesmo preço que meu marido pagou no trio do McDonald’s que ele comprou. Ou seja – é caro, mas na média de refeições de shopping.

Se estiverem em São Paulo, na região da Avenida Rebouças, essa é minha dica para vocês!

Um super beijo, fiquem com Deus!

Diga o que pensa sobre isso

