Bolinhos funcionais de banana

Olá moças!!

Ontem eu aprendi a fazer um bolinho tããão gostoso que não podia deixar de compartilhar com vocês. Olhem que cara gostosa!! (não reparem as cutucadas que meu marido deu antes de eu conseguir bater a foto, mas o homem não resistiu e atacou! hahaha)

Deliciosos <3

Deliciosos ❤

Segue a receita que eu fiz para dar essas 11 forminhas, com umas pequenas adaptações da que minha amiga Ro tinha passado para mim:

– 2 bananas médias
– 2 ovos
– 80 ml de óleo de coco
– 70 gramas de adoçante culinário
– 1/2 colher de sopa de cacau em pó
– 120 gramas de farinha de trigo integral
– 30 ml de leite desnatado
– 1 colher de chá de fermento

Basta bater tudo no liquidificador e levar para assar. Cada bolinho desses tem 125 calorias com muita gordura saudável, carboidratos integrais, fibras e até um pouco de proteína. Eu super aprovei!!

Um beijo, fiquem com Deus!!

7 responses to “Bolinhos funcionais de banana

  1. Pingback: Bolinho de banana com aveia | Geminiana29·

Diga o que pensa sobre isso

