Review – Love Cocadinha – Hart’s

Oi queridas! E aí, torceram muito ontem no jogo do Brasil? Eu vou ser sincera, não sou nem fanática por futebol e nem consigo ficar parada na frente da televisão assistindo um jogo. Então fui resolvendo umas pendências que tinha no trabalho enquanto ouvia meu marido gritar! hahaha

Como vocês sabem, eu sou a louca dos produtos diferentes. Minha lombriga Clotilde grita cada vez que vou em um lugar e vejo algo doce sem açúcar que nunca comi, ou alguma coisa com um sabor inusitado. E foi assim que eu conheci a barrinha Love Cocadinha da Hart’s. Eu já conhecia essa marca de umas barrinhas muito gostosas que comi uma vez, e fiquei curiosa para provar essa Cocadinha.

20140606_222126
Eu não sou muito fã de marcas que associam sentimentos a comida – nossa sociedade está doente porque somos convencidos o tempo todo de que comida ameniza sentimentos negativos. Mas deixei a ideia de lado para provar este produto.

A Love Cocadinha nada mais é que uma mistura de tâmara, côco e castanhas em forma de barra. Não tem açúcar, nem adoçante (por isso amo tâmaras – elas são um adoçante natural!!) e mesmo assim super mata a vontade de comer doce. A aparência não é super apetitosa para quem não gosta de frutas secas:

20140606_222145

Mas o sabor é delicioso. O sabor e crocância do coco e das castanhas se sobressaem ao sabor da tâmara, que contribui com o doce. Uma delícia. Além disso, é um alimento sem conservantes, sem adoçantes, sem aquele monte de química que os produtos comprados prontos costumam trazer. Estes são os valores nutricionais:

Porção 35g (1 barra)

  • Valor calórico 124 kcal
  • Carboidratos 23 g
  • Proteínas 2,23 g
  • Gorduras totais 4,58 g
  • Gord. saturadas 2,51 g
  • Gord. trans 0 g
  • Fibra alimentar 3,41 g

Eu paguei R$ 1,50 se eu não me engano – um preço bem decente para um lanhce da tarde saudável. Se encontrarem, eu recomendo 🙂

Um super beijo para vocês, e um ótimo fim de semana!!

2 responses to “Review – Love Cocadinha – Hart’s

  1. Pingback: Review – Barrinha Woohoo | De Salto Alto e Notebook·

  2. Pingback: Review – Barrinha Hart’s Natural Super Mix | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

