Eu voltei…com presentinhos!

Olá queridas!! Ô semana complicada para mim!!! Mas essa é a última – semana que vem faço minha prova e volto ao meu ritmo saudável hahaha

E eu estou com uns desapegos aqui em casa – produtos que comprei ou recebi para testar e contar para vocês e usei uma ou duas vezes, mas ou não me adaptei, ou não posso usar por estar fazendo tratamento de pele, ou não é para meu tipo de cabelo, ou não uso a cor…mas são produtos que eu gostei, de qualidade, e por isso queria dar para vocês (os que não são bons foram para o lixo!). Aí eu fiquei pensando, devo fazer um novo concurso? Ou um sorteio? E aí, lendo o meu amado Coisas de Diva, um dos meus blogs favoritos, emprestei a ideia: vou dar para as leitoras mais participativas!

seduzindo

Eu fiz dois kitzinhos: um para a mais participativa pela Fan Page do blog no Facebook e outro para a mais participativa por comentários aqui no blog.

 

Protetor para cabelos Sol de Janeiro, demaquilante anti-aging Olay, sabonete Vichy, sombra glitter Nyx, paleta de sombras Natura

Protetor para cabelos Sol de Janeiro, demaquilante anti-aging Olay, sabonete Vichy, sombra glitter Nyx, paleta de sombras Natura

BB Cream Stude House, creme para pentear Niely, esmalte Colorama, amostras anti-aging Lancôme, blush Starry

BB Cream Stude House, creme para pentear Niely, esmalte Colorama, amostras anti-aging Lancôme, blush Starry

Eu já acessei as estatísticas hoje e já estou com as vencedoras, mas vou fazer um suspense… hahahaha! Vamos ver se alguém acerta quem são as duas lindas que vão receber os prêmios? Para decidir qual vai para quem, será assim: se você acha que é a vencedora, qual kit você iria escolher? Comente por Facebook ou aqui no blog. Se a vencedora escolher o seu kit, leva! E se as duas escolherem o mesmo, leva a que respondeu primeiro, e a outra leva o segundo kit. Valendo! 😉

Sexta eu conto quem são elas… e eu gostei dessa ideia da Coisas de Diva porque queria retribuir mais uma vez o bem que vocês fazem para mim ❤

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

2 responses to “Eu voltei…com presentinhos!

Diga o que pensa sobre isso

