Review – lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean

Oooooi lindas! Tudo bem com vocês?

Eu fui para a casa da sogrinha no fim de semana antes do feriado e esqueci de levar demaquilante (cuma?!?!). Aí parei numa farmácia e decidi provar os lencinhos demaquilantes Deep Clean da Neutrogena.
20140625_142350-1

Comprei na Drogasil e paguei R$ 18,90 por 25 lenços – um preço digno. E testei com base, com pó, com protetor com cor, com rímel They’re Real, com delineador da MAC… para ter uma boa ideia da qualidade. E poder contar para vocês!

O tamanho do lenço é padrão – o mesmo das outras marcas que tenho testado:

20140625_142418-1

E o que muda um pouco é a textura dele: ele parece ser de um algodão menos macio que os de outras marcas, e isso foi o que mais me incomodou. Por causa desta textura dele, acaba machucando os olhos. Ele até tira legal logo de primeira a maquiagem do rosto, mas nos olhos é preciso caprichar um pouco mais – e de se passar umas 3 vezes um pouco mais forte (foi o que precisei para ele tirar o They’re Real e o delineador MAC) meus olhos ficaram bem vermelhos e com a pele irritada.

20140625_142423

Esse ponto me incomodou a ponto de eu não recomendar o lenço. Onde já se viu, um lenço para passar no rosto que seja áspero? 😦

De resto, ele tem um cheirinho bem agradável e tira mesmo a maquiagem. Não deixa o rosto repuxando nem oleoso, mas mesmo assim eu lavo com meu sabonete anti-acne depois de usar…

A conclusão é que nem a Neutrogena, nem a L’Oreal, nem a Victoria’s Secret, nem a Nivea conseguiram o que a Natura conseguiu – o lencinho removedor de maquiagem PERFEITO!

Alguém aí já usou? O que vocês acharam?

Um super beijo, fiquem com Deus!!

One response to “Review – lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean

  1. Pingback: Review – lencinhos demaquilantes Victoria’s Secret | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

