As ganhadoras dos desapegos

Feliz sexta feira!! E essa sexta é com anúncio de vencedoras!!

Como eu disse para vocês, este “concurso relâmpago” foi uma forma que eu encontrei de presentear as leitoras que mais me incentivam a dividir com vocês as coisas legais que vou aprendendo e conhecendo pela minha vida. E hoje vou contar para vocês quem são elas!

Massss antes: para as leitoras que ficaram em segundo e terceiro lugares do Concurso Cultural de aniversário – eu estou postando os presentinhos de vocês no sábado dia 5/7. Eu não pude ir antes aos Correios por causa da minha rotina de estudos (eu moro meio longe do centro, e não conseguia pegar a agência aberta no horário que podia ir). Então não pensem que eu dei calote, viu? hahaha

Agora, as vencedoras dos desapegos!

Kit 1

Protetor para cabelos Sol de Janeiro, demaquilante anti-aging Olay, sabonete Vichy, sombra glitter Nyx, paleta de sombras Natura

Protetor para cabelos Sol de Janeiro, demaquilante anti-aging Olay, sabonete Vichy, sombra glitter Nyx, paleta de sombras Natura

O primeiro kit vai para a leitora que mais comentou na FanPage do Facebook, e que acertou que ela ganharia!!!

comentarios_fanpage

Kit 2

BB Cream Stude House, creme para pentear Niely, esmalte Colorama, amostras anti-aging Lancôme, blush Starry

BB Cream Stude House, creme para pentear Niely, esmalte Colorama, amostras anti-aging Lancôme, blush Starry

O segundo kit vai para a querida Aline Canteiro, que, depois de mim (já que eu respondo a todos os comentários, sou a comentarista top! hahaha) é a mais participativa aqui no blog!

comentarios_blog

Para não perder!!

Meninas, enviem por favor para o contato@desaltoaltoenotebook.com seus endereços para que eu possa postar os presentinhos junto com os que eu vou levar no dia 5/7…

Espero que vocês gostem, eu escolhi com muito carinho só produtos que eu gosto e que sei que vocês vão gostar!

Um super beijo, um excelente fim de semana e fiquem com Deus!!

3 responses to “As ganhadoras dos desapegos

  1. Pingback: E quando a garganta resolve falhar? | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

