Review – Barrinha Woohoo

Olá queridas!

Hoje vou comentar com vocês o que achei da barrinha Woohoo, que está à venda em alguns empórios e no Grupo Pão de Açúcar (eu achei no Extra). Eu recebi essa dica de uma leitora muito especial, a Maria Cecília, quando postei a resenha da barrinha Love. Ela comentou que gostava muito dessa barrinha e que parecia bastante saudável. E lá fui eu caçar, curiosa como sou 🙂

Caixa com 3 barrinhas - paguei R$ 4,50

Caixa com 3 barrinhas – paguei R$ 4,50

Eu já fiquei feliz quando li os valores nutricionais e ingredientes. Olha só:

20140628_165924

Os ingredientes são banana, damasco e chocolate. Ok, não temos os ingredientes do chocolate, mas ele é uma camada bem fininha, meio que só mesmo para dar o sabor. A barrinha em si é banana passa com damasco, e isso é demais, porque não tem conservante, nem corante, nem qualquer “-ante”.

Sobre o sabor: é uma delícia. É daquelas que servem tanto para as taras por doce da TPM quanto para levar na bolsa e comer quando a refeição sai mais tarde que o esperado. Eu super aprovei!!

Muito obrigada pela dica, Cecília!!!

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!

Diga o que pensa sobre isso

