A melhor sorveteria que já vi – Não é Publipost, é paixão mesmo!

Olá queridas!

Como vocês sabem, se tem uma coisa que eu gosto é de viajar. Deixo de comprar roupa nova mas não deixo de viajar (juro para vocês que estou usando roupas remendadas em casa e velhinhas para sair, quem me segue no Instagram sabe que não é mentira! hahahaha). E eu tenho um marido viciado em sorvetes, então “sou obrigada” a conhecer sorveterias de todo lugar para onde vou… e, para ele, há 2 sorveterias ‘melhores do mundo’ – a Bravíssimo, no Chile (falei sobre ela em um post aqui) e a Bacio di Latte, que tem várias casas espalhadas pela cidade de São Paulo. Eu adoro a Bravíssimo, mas para mim a Bacio di Latte tem o troféu absolutamente!

A Bacio di Latte foi criada por italianos e faz sorvetes artesanalmente, cheios de leite (ou então cheios de fruta), com aquele gosto de coisa natural, sabe? É divino… além disso, as sorveterias são super charmosas, no estilo interior da Itália. Tem daquelas latas de leite de metal espalhadas, mesinhas fofas em vime e uma decoração mais que linda.

E o preço é mais que digno: R$ 9 o copo pequeno, que eu não aguento inteiro, e R$ 13 o grande, que enche meu marido. E é INFINITAMENTE melhor que o da Häagen-Dasz, que custa mais que o dobro

BacioDiLatte1

Os sorvetes são feitos onde são vendidos, por isso são tão frescos. Na vitrine é difícil escolher os sabores do seu copo 🙂

BacioDiLatte

Na nossa última visita eu fui de Tapioca com o Nerísimo – este último tem só 3% de leite e é feito com uma mescla de cacau, é divino!

BacioDiLatte2

Não deixe de provar a casquinha recheada de chantilly ou de Nutella, com o sorvete por cima. É de comer chorando ❤

É gordice, mas vale a jaca 😉 Se você está perto de alguma loja, não deixe de visitar no fim de semana!

Um super beijo, fiquem com Deus!

 

Diga o que pensa sobre isso

