Review – Barrinha Hart’s Natural Super Mix

Oi queridas!!

Nessa semana venho apresentar mais uma resenha de barrinha – será que estou virando a louca das barrinhas? hahahaha

Eu mostrei para vocês há algumas semanas a Love, da Hart’s. E a acessoria de imprensa da Hart’s me mandou as informações sobre as outras linhas da marca, entre elas a barrinha Super Mix.

Super Mix

Eu gostei bastante dos valores nutricionais – uma quantidade interessante de proteína e muitas fibras:

20140717_180902

Além disso, mesmo tendo aditivos, eles são todos naturais:

20140717_180803

Ela é uma barrinha que eu categorizo como “Forte”: sustenta bem por um período relativamente longo de tempo, e funciona muito bem como pré-treino. Eu preferiria que não tivesse xarope de milho, mas aí a liga seria à base de alguma fruta seca e poderia não “ornar” com os outros ingredientes. De todo modo, é uma opção muito saudável e saborosa. Ela tem vários pedacinhos de amêndoas, e é amêndoa de verdade! hahaha

Nutricionalmente, a Love é melhor. Mas essa é boa para alimentar também aquele monstrinho guloso que quer um docinho, sabe?

Eu recebi também o catálogo que mostra os outros sabores:

Informações nutricionais_Barras Hart's

Para quem está na linha Sem glúten, sem lactose os produtos deles são bem interessantes. Eu gostei porque realmente são saborosos e saudáveis – como vocês sabem, não corto nada da minha alimentação que não seja por restrições de saúde. Eu aprovei a Super Mix e vou provar as outras!

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!

1 responses to “Review – Barrinha Hart’s Natural Super Mix

  1. Pingback: Review – Barrinha Nutry Nuts | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso