Não sofra com a TPM!

Olá queridas!

Eu estava há meses sofrendo absurdamente com minha TPM. Eu ficava de cama, parecia que estava doente. Além da cólica dilacerante, sentia um mal estar e uma dor no corpo que não conseguia nem beber água. Eu estava perdendo dias de trabalho e chegava a ficar 1 semana sem conseguir fazer exercício. A situação estava inaceitável… e eu não posso tomar anticoncepcional para não menstruar mais, então estava meio num beco sem saída.

desespero

Foi então que a dra. Fernanda, do Emagrecendo a Dani, me receitou Óleo de Prímula para isso.E na mesma época meu marido leu uma matéria sobre os efeitos positivos das oleaginosas sobre os sintomas da TPM. E foi então que adotei, diariamente, minha fórmula:

2 cápsulas de Óleo de Prímula + 5 macadâmias

As macadâmias podem ser substituídas por 2 castanhas do pará ou 4 metades de nozes.

Gente, minha vida mudou!!! Tive cólica, mas foi totalmente aceitável e consegui trabalhar normalmente e até fazer as aulas de muay thai e pilates. Incrivel!! Eu recomendo para qualquer mulher que sofra com a montanha-russa hormonal que sofremos todos os meses.

Se testarem, me contem se melhoraram!

Um super beijo, fiquem com Deus!

One response to “Não sofra com a TPM!

  1. Pingback: Review – Produtos Banana Brasil | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

