Dicas de beleza para viagem de avião

Olá lindas!

Eu vi um post hoje em um blog de viagem que achei super interessante, e quero compartilhar com vocês. São 12 dicas para viagens de avião, e o original está aqui. Eu gosto de dicas assim porque acho que nós sempre nos sentimos mais bonitas quando estamos mais bonitas de verdade, e essa sensação pode ajudar muito quando o cansaço tenta vencer você assim que chega em algum lugar. Eu normalmente tenho que ir para o escritório assim que saio do aeroporto, e por isso tenho que convencer minha cabeça que eu não estou tão cansada assim! hahahaha!

Vejam só que bacaninhas as sugestões. Eu fiz uma tradução livre acrescentando umas coisinhas…

 

1- Amarre seu cabelo para longe do rosto, para evitar que o vento e poeira acabem arranhando seu rosto

2- Shampoo seco é seu novo melhor amigo! Use-o para tirar o excesso de oleosidade e também para dar um ‘up’ nas madeixas antes de sair do avião

3- Antes de embarcar, use um condicionador sem enxágue nas pontas dos cabelos. O ar do avião é muito seco e pode danificar muito os cabelos em vôos longos. Mas não se esqueça que os frascos de líquidos não podem ultrapassar 50 ml para serem admitidos na bagagem de mão!

4- Carregue uma mini escova de cabelo para se pentear quando aterrisar – com isso você vai sentir seu cabelo mais fresco

5- Use um hidratante com cor para melhorar o aspecto da sua pele quando você chegar ao seu destino

6- Algodões embebidos em soluções de pepino são ótimos para diminuir olhos inchados

7- Se você não abre mão de viajar maquiada, lembre-se de carregar lenços removedores de maquiagem na bagagem de mão para remover toda  a maquiagem antes de dormir. O ar muito seco junto com a maquiagem pode deixar sua pele sofrível

8- Se você é básica e gosta de carregar poucos ítens, leve apenas um corretivo e um rímel. Os melhores amigos de qualquer mulher! E eu acrescento um hidratante labial.

9- Caso o seu cabelo fique muito oleoso em viagens e você não tenha shampoo seco, leve um boné para não se sentir “suja”

10- Evite usar a água do lavatório do banheiro do avião. Ela é super suja!

11- Beba MUITA água para manter-se hidratada

12- Descanse, mas também ande a cada, pelo menos, 4 horas. Dessa maneira você garante boa circulação nas pernas e evita a trombose.

 

Gostaram das dicas?

Um super beijo, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

