Devo satisfação a vocês!!

Oi meninas!!

Quem está acompanhando o De Salto Alto e Notebook pelo Facebook já percebeu que eu estou viajando a trabalho, e por isso não estou conseguindo escrever novos posts. Queria que vocês me perdoassem por essa falha gigante!! É que eu vou sair de férias na semana que vem e com isso meu horário de trabalho está super lotado…e nas noites e fins de semana estou aproveitando pra conhecer por aqui. Em breve teremos posts de viagens com as dicas do que vimos por aqui 😉 Mas já vou deixar um gostinho:

Cheesecake Factory, Boise, Idaho

Cheesecake Factory, Boise, Idaho

Parque do Rio - Detroit, Michigan

Parque do Rio – Detroit, Michigan

Capitol Boise, Idaho

Capitol Boise, Idaho

Nós e os Xerifes - sim, eles existem!! :)

Nós e os Xerifes – sim, eles existem!! 🙂

Lucky Peak Lake, Idaho

Lucky Peak Lake, Idaho

McCall, Idaho

McCall, Idaho

Logo conto pra vocês os detalhes!!!

Fiquem com Deus, e obrigada por não me abandonarem!! 😉 Um suuuuper beijo!!

4 responses to “Devo satisfação a vocês!!

    • Fomos sim, e o cheesecake é DIVINO! Mas é caaaaro!! Assim, comparado com São Paulo até que não é caro, mas comparado com os restaurantes daqui é bem caro. E é super chique, não tem nada a ver com o lugar onde a Penny trabalha!! hahahaa

      Gostar

Diga o que pensa sobre isso

