Arredores de Los Angeles – Estudio Warner Bros.

Olá queridas!

Fim de semana chegando, e é hora de pensar em passear!!! \o/ Eu dividi o post de Los Angeles em 3 porque achei que ia ficar muita coisa para um texto só. A cidade é MUITO rica em opções. Eu recomendo passar pelo menos 1 semana lá, para dar tempo de fazer bastante coisa. Mas tem opções para ainda mais tempo!

Um passeio muito legal nos arredores é ver gravação de séries, mas a gravação das séries que nós assistimos iriam começar 1 semana depois…e a maioria já estava lotada 1 ano antes!

Estúdio Warner Bros.

Esse foi o passeio que mais me emocionou em toda a viagem. Existem vários estúdios famosos na região de Los Angeles, e se tivéssemos tempo e dinheiro com certeza iríamos em todos. Mas só tinhamos dinheiro tempo para um e, depois de pesquisar muito na internet, vimos que a Warner era a mais bem cotada. Eles têm dois tipos de tour: o VIP Tour (U$ 54 por pessoa + imposto), que é o mais barato, que é um passeio de mais ou menos 2 horas pelo estúdio e museus da empresa, e o Deluxe (U$ 250 por pessoa + imposto), que leva 5 horas e permite que você tenha contato com os funcionários do estúdio, almoce na lanchonete onde alguns atores (nunca se sabe quem nem se estarão lá no dia em que você for!) almoçam e entre em mais sets de gravação. É recomendado comprar seu ingresso pela internet com antecedência mínima de 2 semanas, principalmente se for época de gravação de temporadas.

O VIP Tour começa com um vídeo que conta a história do estúdio. Achei que fosse ser chato, mas foi bem divertido. Em seguida, subimos em carrinhos de golf e fomos passear pelos sets de gravação reais!! Nesse momento meu coração saiu pela boca. Logo de cara, paramos em frente a igreja do filme Lost Boys e do Gremlins, e então entramos na casa da Mônica, na cena do Friends em que ela e a Rachel estão se preparando para a formatura e o par da Rachel não chegou.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O guia explica todos os detalhes dos sets: o que foi gravado lá, quando, se estão preparando para gravar outra série ou filme… e as mesmas casas são usadas em quase todos os filmes e séries da Warner! Eles simplesmente mudam as cortinas, às vezes a cor da parede, e está pronta para gravar como se fosse nova :-O

Em seguida fomos ver as “Ruas famosas”, que são também ‘compartilhadas’ entre vários filmes e séries. Eles mudam os letreiros e vamos de Gilmore Girls para Batman! Durante todo o passeio podemos ver a caixa d’água que aparece nas aberturas das produções gravadas na Warner 🙂

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ela não guarda mais água, mas segue lá firme e forte.

E aí eu tive uma dúvida e fiquei surpresa com a resposta: perguntei o que exatamente a Warner fazia e se eles eram produtores. E descobri que a Warner simplesmente aluga seu espaço para produtores que estão bancando gravações de filmes e séries. Eles até têm alguns produtores, mas a atividade principal é alugar os sets de gravação. E então os produtores irão pagar os atores, o estúdio (como a Warner), os funcionários, o material usado, e gerenciar a renda que entra por meio de publicidade.

Os itens que fazem parte dos sets são todos feitos nas marcenarias da Warner, e cada item fica guardado na seção de seu ‘cliente’.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em seguida fomos visitar o set de gravação de uma série nova chamada Selfie. . Vi a chamada ontem enquanto assistia The Big Bang Theory e fiquei pulando igual uma louca no sofá quando vi a recepção que tínhamos visitado antes de a série começar a ser gravada hahaha #ALouca

A última parte do tour foram os museus. Primeiro fomos ao museu do Batman, onde são mostrados os acessórios, roupas e equipamentos que foram usados nas gravações dos filmes de todas as ‘séries’ do Batman: do Tim Burton, do Joel Schumacher e do Christopher Nolan. Amei ver a roupa de enfermeira do Coringa ❤ e fiquei espantada em ver como as atrizes são pequenas!! Me senti o Godzila perto das roupas da Anne Hathaway! Lá estavam as máscaras do Batman, o Batmovel, a moto do Batman… foi incrível! E o legal é que pode-se tirar foto de tudo!! Aliás, em todo o tour, o único lugar em que não podíamos tirar foto era o estúdio da Selfie porque a série ainda não tinha começado, então não podiam vazar fotos do set em construção.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E depois, sessão choro parte II: a visita ao Central Perk de verdade, onde pudemos tirar fotos sentados no sofá onde a Monica, a Rachel, a Phoebe, o Ross, o Joey  e o Chandler tomaram seus cafés. Está tudo super bem preservado, e sem as luzes de gravação o estúdio fica bem diferente do que vemos na TV.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Depois de muito chorar, fui tomar um café na Starbucks do estúdio me achando a próxima estrela 😉 Tenho que dizer, o passeio da Warner é IMPERDÍVEL para quem é viciado em filmes e séries como nós!

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!

Anúncios

Diga o que pensa sobre isso

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s