Brinquedinho novo: Leitor de livros digitais Lev, da Saraiva

Olá meninas!!

Hoje quero mostrar para vocês meu brinquedinho novo. Eu gosto muito de ler, como vocês sabem, mas detesto carregar bolsa pesada. Por isso, às vezes acabava lendo até aquelas revistas sem noção de consultório médico para não ficar sem ler nada. Eu tentei usar meu tablet para ler livros digitais, mas ele é meio pesado para se carregar de um lado para o outro e a tela me dá um baita enjoo para ficar muito tempo lendo. Além disso, ter Facebook e Instagram no mesmo aparelho onde eu estou lendo não colabora para manter o foco hahahaha! E então pensei em comprar um Kindle, o leitor de livros digitais da Amazon. Só que o Kindle só lê livros da Amazon, e eu teria que pagar os impostos…o que o deixaria muito caro.

E foi então que, passeando pela Saraiva, eu descobri que agora temos um leitor de livros digitais tupiniquim!!! É o Lev.

odio

Tem duas versões: a com luz e a sem luz. Eu comprei sem luz porque ler algo luminoso me cansa muito os olhos. Aí o vendedor respondeu: “mas aí é só você não usar a luz” ao que eu respondi “Então por que eu vou pagar R$ 100 mais caro pela luz???” e comprei sem luz 🙂 essa versão custa R$ 299 e a Saraiva parcela em até 10 vezes sem juros. E ele já vem com 10 livros, sendo 6 clássicos e 4 Best-Sellers. Existem também outros livros que você pode baixar gratuitamente, tanto na loja da Saraiva, que vem instalada no Lev, quanto na Internet. Tome cuidado só quando for comprar livros da Amazon: a pilantrinha tem deixado os arquivos ocultos em alguns casos, e aí você não consegue copiar e passar para o Lev.

A caixinha dele é assim:

20141109_001835

E não é tão ‘lev’ assim. Mas o aparelho é suuuuper leve! Pesa somente 190 gramas – menos que meu estojinho de sombra Nyx hahaha

20141109_001908

20141109_001922

E a tela dele é igualzinha um papel. Dá impressão que ele está desligado, mas ele está ligado e descansando com uma imagem ao invés do livro aberto 🙂

Até agora o único problema que eu tive foi um risquinho na tela. Eu entrei em contato com a Saraiva para trocar o aparelho porque fiquei com medo do risco aumentar com o uso. De resto, ele é rápido, leve, aceita mais de 1000 livros, é mega-ultra-super fácil de usar e o preço é bacana – R$ 29 por mês. A bateria dura dias… pra ser sincera, em 3 semanas só carreguei 1 vez!

Se você gosta muito de ler, e também detesta carregar livros na bolsa ou na mão, é uma revolução. Eu estou amando e recomendo!!!

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus!!

One response to “Brinquedinho novo: Leitor de livros digitais Lev, da Saraiva

  1. Pingback: Loja de artigos fofinhos de tecido | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

