Review – Pasta de dente em tabletes Lush

Olá queridas!!!

Há umas semanas passei na Lush e peguei uns produtinhos para testar e contar para vocês.

Para quem não conhece, a Lush é uma marca de cosméticos ética, que não testa em animais, não aceita mão de obra explorada, não usa químicos para ‘dar liga’ nem para conservar e procura manter a linha o mais próximo possível de 100% vegetariana. Quando é usado mel, a extração é feita de forma natural para conservar as colméias e não desestabilizar seu equilíbrio. Legal, né? Claro que isso tem um preço: os cosméticos da Lush são muito mais caros. Mas também rendem mais e têm toda essa história, então é questão de se pesar.

E o que mais me chamou a atenção foram os ‘tabletes dentais’: é uma pasta de dente sólida em ‘comprimidos’.

Com minhas constantes azias, estava muito difícil escovar os dentes à noite. Então quis provar uma coisa assim bem natural para ver como meu estômago reagia. E ele adorou!!! e aí eu também adorei!! ❤

A sensação é bem diferente: parece que se está escovando os dentes com areia. Porque os tabletes devem ser mastigados e então com uma escova de dentes molhada você vai formando a espuma – e até formar bem a espuma fica aquela ‘areinha’ na boca. É diferente, mas não é ruim.

E o que eu escolhi foi o Breath of God, que é de sândalo com baunilha. O sabor da baunilha é mais fraco que o de sândalo. E depois de escovados os dentes ficam tão lisinhos! Dá uma sensação incrível de limpeza. Eu super aprovo!

Cada caixinha tem 40 tabletes e custa de R$ 15 a R$ 27 – mas eu achei o tablete grande para se usar de uma vez só, e estou cortando cada um no meio para usar. Assim sendo, minha caixinha vai render 80 escovadas.

Diga o que pensa sobre isso

