Review – Produtos Banana Brasil

Olá queridas!! Como contei para vocês na sexta, hoje vou compartilhar minhas impressões dos produtinhos que a Banana Brasil me mandou.

Eu gosto bastante da Banana Brasil porque é uma empresa criativa e que sempre coloca doses de saúde nos produtos. E na caixa que eles mandaram (que veio com uma cartinha linda de apresentação) veio produtos que eu não conhecia. Hoje vou falar de 2 dos que eu não conhecia:

Levittá Nuts

20150121_173613

As barrinhas Levittá são legais porque têm poucas calorias e muitos cereais. O nível de fibras dela é bem alto, e elas são pequenininhas, boas para se manter na bolsa. A versão Nuts me surpreendeu com o sabor e com o fato de ter essa barrinha trazendo os benefícios para a gente que sofre de TPM. Eu comentei num artigo antigo como as oleaginosas, junto com o óleo de prímula, acabam com o sofrimento exagerado.

Agora, vamos aos valores nutricionais e ingredientes…

20150121_173635

Adorei ver frutas como primeiros ingredientes, ao invés de açúcar e adoçantes. Ela tem conservantes e eu acho que poderiam tentar não colocar… mas pelo menos são poucos e os nomes impronunciáveis estão lá no fim da lista de ingredientes, o que indica que eles estão em menor quantidade. Também é ótimo ver que não há gordura trans e há muito pouca gordura saturada (o que já era de se esperar, já que a barrinha é realmente frutas com castanhas).

Eu recomendo essa barrinha…adorei e vou comprar mais ❤

________________________________________________________

Barra de Cereais Gravittá Light

20150121_154745

Uma coisa eu tenho para dizer: essa barrinha é deliciosa ❤ mas a textura dela me deixou encafifada com relação aos valores nuticionais:

20150121_154854

Não tem cara de açúcar? Então eu fui ler os ingredientes…

20150121_154817

E olha lá, o temido xarope em primeiro lugar 😦 e o açúcar como primeiro ingrediente da cobertura de chocolate!!! E isso se reflete nos valores nutricionais cuja foto ficou horrível

20150121_154759

Muito açúcar, metade das gorduras são saturadas… uma pena, gente..mas vocês sabem como eu sou sincera com vocês. Eu não recomendo a Gravittá. Se quiser consumir, e ela é uma delícia, encare como um doce – não como um snack saudável.

Daqui uns dias eu conto mais para vocês sobre o que veio na caixinha 😉

beijocas, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso

