Iogurte Salgado Vigor Grego

Oooooooooooooolha quem voltou!!! 😀

surpresa-cake

Pois é, meninas… faz tempo! Eu prometi voltar várias vezes e não consegui… mas teve um motivo. Ou melhor, vários. Eu não consigo escrever se não estiver bem emocionamente, e desde o ano passado aconteceram várias coisas que exigiram muito de mim. Eu balancei, mas não caí 😀 só que não conseguia escrever com o carinho que vocês merecem.

Mas agora tudo está entrando nos trilhos, e pretendo retomar meu ritmo de 2 a 3 posts por semana. E vou começar contando sobre um lançamento que ainda não chegou na minha cidade, e então pode ainda não ter chegado na sua, mas achei em São Paulo. É o Iogurte Grego Vigor Salgado.

Iogurte Salgado Vigor Grego

Ele está disponível em 2 sabores: Azeitona Preta e Salsa e Cebolinha. Ambos acompanham croutons (aquelas torradinhas) e uma colher de plástico dobrável.

Eu fiquei super fã por vários motivos:

– A colher dobrável faz ser fácil comer iogurte no lanchinho da tarde, ainda que eu esteja no escritório, no ônibus ou no carro

– É um lanche com alta quantidade de proteína e com carboidrato, tornando o lanche completo – e salgado!

– É baixo em gorduras ruins

– Sacia por MUITO tempo

– É DELICIOSO!!! O sabor lembra um patê bem levinho.

Eu li várias resenhas sobre esse iogurte e as opiniões são bem divergentes quanto ao sabor. Mas eu acredito que o motivo é a falta de costume para provar algo novo. Muita gente tem uma certa resistência no paladar para um sabor novo – e iogurte salgado é uma coisa totalmente nova para a maioria das pessoas. Só que quanto mais educamos nosso paladar para provar coisas novas, mais adaptado a mudanças ele estará – e mais coisas diferentes e criativas irão nos agradar. Como eu sempre procuro comer coisas diferentes, é difícil eu ‘detestar’ alguma coisa nova. No caso desse iogurte, eu adorei e SUPER recomendo!!

A única coisa que eu não gostei dele foi o preço: R$ 5,00 cada pote. Eu acho que o fato de ter a colherzinha encarece o custo da embalagem… mas a colherzinha é um dos pontos altos dele, então eu não tenho sugestão de como poderia baixar o preço.

Alguma de vocês já provou? O que achou?

beijocas!!! Fiquem com Deus!

 

5 responses to “Iogurte Salgado Vigor Grego

  1. Pingback: Aquelas coisas que fico com ‘desejo’ e são decepcionantes… | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

