Aquelas coisas que fico com ‘desejo’ e são decepcionantes…

Olá meninas!!

Vocês que me acompanham há mais tempo já devem ter visto alguns posts de coisas que eu fiquei morrendo de vontade só porque a embalagem era diferente, ou porque o nome era legal, ou porque as cores eram bonitas, né? Pois é, minha criança interior não pode ver nada chamativo que fica com lombrigas!

yummy

Pois bem.. estava passeando pelo Walmart há uns dias e dei de cara com esse Cup Noodles que não era de Noodles, era de arroz com funghi! :-O

WP_20150712_00_02_44_Pro

E, pra atiçar ainda mais minha lombriga, a embalagem vem com uma colherzinha, tipo a do Iogurte Grego Salgado Vigor que eu adoro…

WP_20150712_00_03_03_Pro

Tenho que confessar que, quando abri, achei estranha a consistência do tal arroz. Parece aqueles estufados que a gente comia antigamente, sabe? Que eram rosinhas… mas esse era amarelo… achei suspeito… mas segui as instruções, coloquei água quente, mexi, e…

WP_20150712_00_10_19_Pro

ficou esquisitíssimo!!!! Sério gente… não tenho frescura para comer, só não como carne… e tive aflição de comer isso com essa consistência. E o pior: não tem o MENOR gosto de funghi 😦 é uma papa tipo salgadinho cheetos sem sabor molhado. NÃO RECOMENDO!! O que é uma pena, porque eu adoro recomendar empresas brasileiras pequenas que trazem bons produtos. Mas esse… não deu!! 😦

Diga o que pensa sobre isso

