Ampola de Hidratação 3 Minutos Pantene

Oie mulherada lynda!!

Eu dei uma sumida porque estava de férias, viajando! Foi tão gostos ❤ fomos para Curitiba, Joinville, Blumenau e Florianópolis. Eu vou escrever sobre essas cidades mais pra frente, mas hoje quero contar sobre a ampla de hidratação 3 Minutos Milagrosos da Pantene

pantene

Eu comprei essa ampola porque sou fã do 3-Minute Miracle da Aussie (e a tonta aqui esqueceu de trazer mais esse ano!!) e não quero pagar uma fortuna num creme. Pois bem, eu fiz como o usual: lavei o cabelo com shampoo anti-resíduo, passei o creme misturando bem com as mechas do cabelo e deixei agir.

O que foi bom: Eles criaram uma embalagem que permite usar só a quantidade necessária, porque vem com uma tampa de rosquear. Eu gostei disso porque meu cabelo é bem fino, e sempre sobrava produto dos saquinhos plásticos ou ampolas de quebrar. E ele hidratou realmente… não como o Aussie, mas deixou o cabelo macio

O que não foi bom: o primeiro é que ele NÃO É um Aussie. Mas vamos combinar: o tubo do Aussie custa +- 7 dólares – no Brasil, ele é vendido por mais de R$ 50. E os da Pantene custa R$ 12 a caixa com 3 – ou seja, R$ 4 cada um. Se você for comprar no Brasil, a diferença de preço é enorme. Se puder ir para os Estados Unidos, compre o Aussie. E a outra coisa que não gostei foi o cheiro. Na minha opinião, horrível! Cheiro de produto bem barato, sabe? 😦 gosto mais do cheiro do Neutrox 😛

E aí meninas, já provaram esse produto? Têm alguma sugestão?

beijos!!

2 responses to “Ampola de Hidratação 3 Minutos Pantene

  1. Pingback: Nosso Brasil – Curitiba | De Salto Alto e Notebook·

  2. Pingback: Nosso Brasil: De Joinville e Blumenau | De Salto Alto e Notebook·

Diga o que pensa sobre isso

