Post “Meus cartões novos” repaginado

Oii meninas!! Meu irmão mandou umas fotos lindas que o Guilherme fez dos meus cartões, e por isso estou “repaginando” esse post que eu já tinha publicado acrescentando essas fotos. É orgulho demais dos meus cartões ^^

Quando comentei com meu irmão, que é designer gráfico, que precisava de cartões para divulgar meu trabalho como maquiadora, ele se animou em aplicar algumas técnicas experimentais que ele estava estudando com sua namorada (a linda Milena Nallin) e seu amigo Guilherme (que tem uma gráfica tradicional em casa).

Eu não sabia o que esperar do resultado final, mas conhecendo o trabalho desses artistas já sabia que ia ser uma obra de arte!

O negócio já começou chique: meu irmão caçou o papel que ele queria super especial, que tem uma gramatura (‘grossura’, para leigos como eu) especial que permite a impressão com o relevo na medida certa, sem ficar com cara de ‘apertado’).

Eles usaram uma impressora tipográfica antiquíssima, que usa uma plaquinha de zinco chamada ‘Clichê’ para imprimir com um certo relevo. Os cartões são colocados um a um para serem impressos… manualmente!

Depois de terem impresso os cartões, a Milena foi pintando cada um deles com tinta aquarela misturada com sombra creme cor Pérola com glitter, da Natura. Eles fizeram vários testes com vários tipos de maquiagem e tinta, para encontrar uma combinação que fixasse no papel adequadamente, sem sujar as mãos das minhas clientes queridas S2 a combinação eleita foi essa, e cada cartão foi pintado com muito amor e carinho.

Agora mostro a vocês o resultado final com fotos profissionais, que mostram até os ‘brilhinhos’ da sombra Pérola Natura que foi usada com a tinta aquarela:

AAAIMG_3382 AAAIMG_3383 AAAIMG_3428 IMG_3386

São os cartões mais personalizados, mais artísticos, feitos com mais amor que eu já vi! E o que eu mais gostei é que eles têm tudo a ver com maquiagem, não só por usarem realmente maquiagem na confecção, mas porque também são uma expressão artística através de cores e formas. Estou apaixonada!!

IMG_3403 IMG_3402 IMG_3401 IMG_3421

Eles trabalham com esse tipo de produção, então se estiverem interessadas podem entrar em contato.

Um super beijo, fiquem com Deus!!

Diga o que pensa sobre isso